domingo, 12 de dezembro de 2010


Delírio
Estou a delirar, já nem sei se vou aguentar
Minhas veias estão a se atrofiar
Meus pulmões não se enchem mais de ar
Não consigo respirar, toda essa minha falta de ar é por estar a delirar
A chuva está a cair, e isso está a me fazer sentir
Que um pedaço dentro de mim partiu, para nunca mais retornar
Oque farei eu sem essa parte minha que não está mais aqui, se é ela o meu coração
Sem meu coração não poderei viver, pois minha mente irá ficar louca
Vivo certo apenas quando possuo mente e coração
Sem algum deles viverei em delírio, sem saber oque fazer, deixando tudo escapar de mim
Até minha vida irá partir, sem me deixar esperanças de que ela irá ressurgir
Não gosto quando meu coração fica contra mim, e minha mente tenta me ajudar
Pois ela quer apenas a destruição, enquanto meu coração quer ajudar
Sem eles não viverei, então mensagens de um morto você está a ler
Porque meu coração partiu, e minha mente nem se interessa por mim
Percebo que estou a delirar, por não conseguir decidir
Se nessa vida desejo seguir, ou se prefiro partir, para jamais me verem outra vez
E eu desaparecer, sem deixar nada para que você possa me ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário