quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Gratidao


Sinto uma grande gratidao
Por saber que a conheci
Isso me fez feliz ficar, de tanto lhe amar
Parece que essa gratidao é sem fim, e por isso devo a voce agradecer
Por junto de mim estar, e sempre me apoiar
Para que eu possa ser feliz de fato
Sem mentiras e deslealdade
Apenas voce e eu, juntos sem nada para nos atrapalhar
Realmente sinto uma gratidao, por saber que ao seu lado sinto uma boa compreensao
Compreensao de saber que em voce posso confiar, e que nesse seu belo sorriso posso minha alma abraçar
Para que voce me de atençao, carinho e amor, me fazendo deixar de ser um ser humano qualquer
E eu me debruçando em seus braços, sabendo que contigo estarei
E nunca me separarei, isso me deixa grato
Mas nao por ter lhe conhecido
Mas por ter além de lhe conhecido ter lhe amado e o mesmo voce à mim
Essa minha gratidao por voce é sem fim, e me deixa descontrolado ao com voce conversar
E saber que um vago espaço em meu coraçao voce pode tomar
Agora gostaria de me despedir, mas nao posso fazer isso sem pagar minha dívida com voce
Minha dívida com voce é de nao poder agradecer o quanto voce merece, por ser tao gentil e especial
E por ao seu lado minha vida se levar, para onde eu jamais imaginei ir
Estarei a ir para o seu encontro, para vivermos muito felizes, para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário