quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Recordações
Possuo recordações, mas não são recordações comuns
Elas não são de um tempo feliz, e sim de um tempo em que me imaginei ser feliz...
Uma felicidade que nunca existiu, e que agora sumiu, me deixando sem nada
Grandes recordações de quando fui feliz, por poder acordar e desejar viver bem aquele dia
Agora acordo e desejo que aquele dia logo chegue ao fim, mas não posso negar
De que a minha vida ficou para trás, quando perdi você minhas recordações se apagaram
Foram levadas embora, assim como folhas são levadas pelo vento...
Minhas lágrimas não podem mais curar a dor que sinto por saber que ainda vivo, e que vivo sem você junto de mim
Eu desejaria a morte para ficar ao seu lado, do que a vida sem você
Meu caminho não seguirei, pois quero minhas recordações de volta para mim
Desejo estar ao seu lado
Você é a única coisa que possuo saudades, não quero mais ficar sozinho
Irei lhe encontrar em breve e iremos nos recordar de tudo, assim poderei morrer tranquilamente...
Sabendo que fui feliz em minhas recordações, por saber que tive você para me alegrar.

Um comentário: