quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Envenenado

Após beber aquela taça e vinho me dei de cara com o fim de minha vida...
Eu estava a ser envenenado pela sensação de descubrir a essência da vida
Gostaria de me despedir de tudo e todos, mas só o que ainda posso fazer é ver
Mas estou a ver uma imagem comum em minha mente, mas vejo um filme de minha vida
Isso foi a parte da minha vida em que mais senti meu peito bater...
Batia de felicidade, por lembrar de amigos que me apoiaram e me aconselharam por toda a vida...
Recordei de frustrações que me fizeram rir, de um amor que poderei ver enfim;
De uma vida que sem dúvidas foi envenenada por ter que ter um fim.
Me ajoelhei sem forças para ficar em pé, e ao observar o pôr-do-sol fechei meus olhos...
E pude realmente perceber que eu estava morrendo envenenado de tal alegria que pude sentir enquanto que estive vivo.
Meu corpo está envenenado pelo amor que pude viver, um amor chamado vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário