quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Imaginações

Sinto-me a imaginar de que eu possa viver algum dia sem sofrer
Vivendo em um mundo nunca habitado pela imaginação dos seres humanos
Posso sentir muitos arrependimentos ao me imaginar vivendo feliz
Pois sei que mesmo nossa história tendo um trágico fim eu não teria lhe conhecido em tal imaginação...
E possivelmente nós nunca termos nos sentido tão felizes ao conversarmos um com o outro...
Prefiro viver sofrendo mas ter lhe conhecido, do que morrer sem ter sido feliz contigo.
Essas imaginações que possuo podem me transportar por instantes da vida real, mas nunca poderão me fazer voltar no tempo para que eu pudesse ao menos me despedir de sua pessoa
Em resumo sempre acabo por não possuir imaginação, pois na verdade apenas são lembranças que vem e vão sem ao menos me deixarem aproveitá-las
Lembranças do que nunca aconteceu, por eu não poder estar ali para aproveitá-las...
Trágicas mas às vezes lindas lembranças daquilo que vive e que infelizmente nunca voltarão ao meu encontro.
Me imagino ao seu lado, seja onde for ou quando for, apenas sei que você sempre estará entre minhas lembranças e imaginações...
Me sinto feliz ao lembrar de ti e de poder me imaginar ao seu lado, e nunca se esqueça estando aonde estiver de que sempre lhe levarei comigo, em meu coração, assim como minha alma e paixão já pertencem a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário