quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Passado

No meu passado eu me perdi...
Pois fiquei sem saber o por que de sorrir
Posso não me recordar de algo que já fiz
Mas isso não me fará desistir
Tento em pé ficar, sem nenhum erro no passado para recomeçar
Por que recomeçar se posso esquecer meus erros, e minha vida
Tentando não falhar, para não ter que em minhas perdas resbalar
E acabar por de meu passado me arrepender, sem nem ao menos ter um por que
Meu passado me faz querer voltar para alguns momentos inesquecíveis
Momentos que não voltarão, pois devo continuar sem meu caminho desviar
Sinto falta do que deixei de fazer, um passado que não pude ter
E que eu possa nunca vir a ter, pois estou sem saber...
Sem saber o por que de parte de meu passado quero me desfazer, se sem ele eu não seria quem sou...
Tanto em relação a descontentações, como recordações que amo ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário