terça-feira, 23 de novembro de 2010

A amizade

Uma garota conheci e meus olhos ao se encontrarem com os seus brilharam de satisfação
Ela parecia ter ocupado um espaço em meu coração
Querida, meiga, gentil, assim ela foi até quando eu pensava estar sendo útil
Não posso com ela conviver
Sabendo que ela ama a outro alguém
Eu poderia por qualquer pessoa me apaixonar
E uma forte amizade criar
Mas com ela foi diferente, me iludi imaginando ser eu o homem há sua frente
Ela me faz sentir-me bem
Mas do que adianta se isso não me convém
Eu queria um pouco menos ela amar
Assim eu poderia de sua vida sair sem me machucar
Em outra pessoa não consigo pensar, afinal é ela minha amizade verdadeira, e pra mim a pessoa ideal
Para eu feliz viver, sem ter medo e nem temer
De que um dia eu veja um bilhete dizendo adeus
E depois para eu a encontrá-la, apenas em meus pensamentos e sonhos que irei ter para dela não me esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário