quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Deslumbrado

Aquela garota me deslumbrou
Fazendo com que eu nem soubesse onde estava
Conforme a chuva caia seus olhos brilhavam
Me fazendo ficar deslumbrado com tal beleza contida em uma só pessoa
Não havia como eu me conformar
Com o seu jeito de me olhar, que estava a me enfeitiçar
Seu jeito meigo e doce de ser me fizeram ver
Como é lindo ver o sol nascer e se desaparecer deixando apenas uma saudade
Uma saudade tão esquecida que me faz pensar no que fazer
Para você eu não perder, e sozinho não viver
Mas se tudo continuar assim com esse seu jeito de sorrir pra mim
Irei ficar tão feliz quanto Deus ao criar o planeta e ver tal beleza que havia criado
Nunca havia ficado deslumbrado com nenhuma outra pessoa
Mas você conseguiu despertar em mim algo que eu nunca senti
Algo que me deixou alegre mesmo sabendo de várias tristezas
Isso pode ser chamado de loucura por alguns, mas para mim isso é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário