segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Medo

Eu possuo um medo que nem eu sei dizer o que seria,
Não sei dizer se é apenas algum sentimento que me faz ficar atento.
Talvez eu tenha medo de viver,
Pois vivendo posso me arrepender de algo que fiz ou deixei de fazer.
Isso me provoca medo, medo de saber qual será a consequencia de eu viver,
Sabendo que posso morrer, sem nem ao menos fazer ideia do que eu tinha medo.
Esse medo me faz querer viver num sonho e acordar de um pesadelo,
Mas isso seria impossível, pois enquanto sonho tudo pode acontecer e num pesadelo tudo o que não pode acontecer acaba por se assuceder.
Seria possível eu ter medo sem sentir remorço do que farei para enfrentar esse medo que me descontrola,
E ao me perguntar isso acabo por saber que possuo um sentimento muito forte e dominador dentro de mim chamado MEDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário