segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pétalas de rosas


Pétalas de rosas caem sobre meu rosto
Sinto o orvalho que está contido nelas penetrar minha alma
Isso me faz perceber de que assim como as rosas florescem e morrem
O ser humano também possui sua hora de partir
Porque as rosas devem murchar, e suas pétalas de rosa e bonitas
Murchas e feias ficar, não sei poruqe isso tem que acontecer
Afinal para que tudo lindo se depois acabará por morrer
As pétalas caem em meu jardim
E dali não querem sair, pois são lembranças esquecidas de pessoas que já se foram
Pessoas que assim como os espinhos das rosas deixam marcas
Mas não deixam marcas de sangue, deixam lembranças de momentos felizes que tivemos juntos
Quando essas pétalas forem levadas junto com o vento e o tempo
É porque chegou minha hora de partir
E para você o que deixarei será apenas um espinho
Que lhe espetará até que você intenda que eu tive meu tempo de crescer
E que meu tempo de cair chegou e levado agora eu vou ser para outro jardim
Que iluminará os olhos das pessoas que me apreciaram assim como apreciam as suas rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário