segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A morte

Sinto como se a minha alma tivesse sido arrancada de meu corpo,
Agora então sinto como se um frio descontrolável subisse meu corpo e o toma como se eu não fosse nada.
Meus últimos suspiros são de alegria por saber que lhe conheci,
Seus olhos fazem com que eu quase esqueça de que estou morto e sem coração.
Não sei se ainda conseguirei resistir por mais algum tempo,
Pois sinto a leve impressão de já ter sido levado para qualquer outro estado fora do comum a tempos.
O cheiro de enxofre toma conta de minhas narinas,
Me deixando sem ar para poder respirar.
A escuridão toma conta de meus olhos me deixando sem saída,
O que fazer agora já que estou morto.
E tudo isso se deve a minha ignorancia ao tentar segurá-la sabendo que vc devia partir,
É a você que dedico a minha morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário