sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dor

Sinto dor ao perder algo precioso em minha vida
E se esse algo for você, como poderei me conter
Para não chorar, e minhas lágrimas eu deixar deramar
E o chão sujar, assim como meu sangue ao escorrer
Faz meu coração bater e se contorcer sem poder me socorrer
Se eu me matar, minha falta ninguém vai notar, por eu apenas ser um vulto
Que serve apenas para atrapalhar e assombrar a vida bela que os outros possuem
Isso me deixa triste e com dor por saber, que eu aqui não deveria viver
Por apenas sofrer e me machucar com algo que pode não estar lá
Mas lá aonde? Dentro de meu coração, aonde apenas há pó e destruição
O pó está ali por eu não me apaixonar e não ter sentimentos a tempo
A destruição ali está para que todos que eu conheça tenham que se sacrificar para poder se aliviar
Do peso da cruz ter de carregar e se cansar de tanta dor passar
E essa dor se deve ao simples fato de eu existir e a vida dos outros destruir
Mesmo sem a intenção de maltratar acabo por alguém machucar e dor ela passar
Então decidi que a vida devo deixar partir e a minha dor sentir
Para que os outros sintam o alívio de uma cruz não carregar e o esforço se poupar
Assim eles viveram felizes e sem dor, enquanto eu me sacrificarei pela liberdade e amor deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário