segunda-feira, 15 de novembro de 2010

       Amor


Todas as manhãs, ao acordar, sinto-me triste, solitário, procurando algo, que possa me dar vida.
Mas o que é a vida, se quando estamos felizes por fora podemos estar infelizes por dentro,
Não sei, mas sinto necessidade de algo...Você!
Você que me faz sentir-me só em meio a multidão, e me faz sentir a brisa do verão tocando esse imenso e belo chão.
Na verdade não era a mim que você queria, mesmo assim segui em frente...
E seguindo em frente percebi que o mundo não gira em torno de mim e por isso devo continuar e meu caminho seguir...
Talvez um dia eu consiga sorrir sem disfarçar, e quem sabe... Consiga até ser feliz.
Sofrer não adianta, porque chorar por um amor, que mesmo estando perto está tão longe de mim.
E do que adianta esse amor não correspondido se sempre acabo por perceber que não adianta ter um sorriso se este sorriso esconde uma tristeza que apenas me faz sofrer.
Mas temos que saber perder, para um dia ganhar tranquilamente e mesmo que o meu sorriso tenha tristeza meu coração está feliz por saber que tenho você por perto.

Um comentário:

  1. Poema escrito com a ajuda de uma garota pela qual já me apaixonei, mas ela teve que partir, não para outra cidade ou algo assim, ela morreu e o que me restou foram vagas lembranças dela....Keity é você quem realmente merece o crédito por esse poema...

    ResponderExcluir