sábado, 20 de novembro de 2010

Porque partiu?

Porque você teve que partir
Agora não consigo continuar, e a minha levar
Mas talvez eu tenha que deixar ela se levar
Em direção a morte, para que eu possa lhe encontrar
E sozinho não ficar, pois assim você poderia me abraçar
E consigo mesma me levar, para eu poder continuar a minha vida levar
Talvez isso não adiante, pois meu caminho sumiu junto a ti
O que fazer agora que estou só, seria melhor me sacrificar
Para eu poder me encontrar, ou fazendo isso eu desistiria daquilo que você sempre quis
Você sempre quis me ver feliz, mas como viver feliz sem você por perto
Estou a chorar, por saudades de você apenas me restar
Junto a ti me senti feliz, mas isso tudo se apagou quando você teve que partir
Eu gostaria de partir, mas não conseguiria fazer isso sem aos outros ferir
Acho que a única maneira é viver infeliz e sem um caminho a seguir
Gostaria de ao seu lado ter morrido, assim meu caminho não teria se desaparecido
E agora eu estaria morto, mas feliz por ter morrido junto a ti e por nunca ter lhe abandonado
Sempre quis fazer algo para impedir isso, mas do que adiantou se tudo o que restou foram lembranças
Lembranças que me deixam meio feliz, mas não por completo por faltar você para poder me completar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário