segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Aquela Garota

Uma garota meio estranha se apareceu de repente em minha vida
Ela parecia ter vindo de algum lugar que já não é mais habitado
Pois nunca conheci alguém tão inteligente
A ponto de conseguir me entender
Mas como seria para me entender?
Não seria algo fácil, bem não sei mas sei que ela é muito especial
Por ela conseguir me decifrar e ainda me alegrar
Essa garota possui um nome que combina em muito com ela
Angel, assim eu a chamei
E não foi por acaso de que dela gostei
E realmente um "anjo" ela é, só suas asas estão a faltar
Por ela na terra estar, deve assim como um ser humano se preocupar
Com os acontecimentos ao seu redor, mas ela é um anjo
Por com os outros se importar e a arrogância de lado deixar
Para a compaixão e dedicação aos outros poder entrar
E a minha e sua vida alegrar, sem esquecer de que o local em que ela estiver irá se deslumbrar com tal beleza
Que é capaz de fazer o inferno se transformar em um lugar belo para se morar
Ela se veste de um jeito basntate sombrio
Mas nem por isso deixa de receber elogios
Então só posso dizer que a Angel muito legal achei
E sempre que quiser desabafar, comigo pode contar por ela eu já considerar
Como verdadeiramente uma amiga que me deixa deslumbrado
Com tal aparência que me faz me alucinar
E poder dizer:
Obrigado por me ajudar a me encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário